Pesquisar neste blogue

domingo, 26 de fevereiro de 2012

ÚLTIMO JOGO REALIZADO

Peço a todos os companheiros / amigos / adeptos, as maiores desculpas por ainda nada ter publicado no Blogue e, mesmo esta resposta ao interesse do nosso caríssimo "adepto", ser efectuada já com atraso, mas... ... "isto" não tem andado muito bem e, esta cabeça... ... Peço a compreensão de todos. Prometo, enquanto "cá" andar, esforçar-me por manter uma maior actualização, desejando e pedindo a todos, a maior colaboração possível no fazer chegar de informação.
P´la minha parte, pessoalmente, mas, também em nome da Secção de Veteranos, agradeço a todos os adeptos o interesse manifestado e, atrevo-me a, a todos pedir uma maior participação no Blogue (se possível, sem anonimato. Não há necessidade...), que, não deixará de significar um IMPORTANTE factor de motivação e agregação de todos nós: Com o actual "administrador" do Blogue, ou com qualquer outro que o venha a substituir, quando for caso disso.
Quanto à questão colocada, resultado do jogo...
DERROTA NOSSA POR 0 / 1. COM MAGNÍFICA... 3ª PARTE. EXCELENTE CONVÍVIO / JANTAR (na estreia dos jantares com Clubes Amigos, no "RESTAURANTE" das instalações da Secção de Veteranos do NOSSO G.D.Fabril) COM OS NOSSOS COMPANHEIRO ALENTEJANOS DO MOURA A.C., ONDE SE DESTACOU, DE LONGE, O SEU MEMBRO, ESPECTACULAR D.tr MANUEL MACAU.
EM NOME DA SECÇÃO DE VETERANOS DO GRUPO DESPORTIVO FABRIL (na parte que me compete(?!). Relações Públicas), UM GRANDE OBRIGADO E UM, AINDA MAIOR, ABRAÇO PARA TODOS OS FABRILISTAS. CONSÓCIOS, ADEPTOS, OU, SIMPLES SIMPATIZANTES.
VIVA O GRUPO DESPORTIVO FABRIL!
EM TODAS AS SUAS MODALIDADES, ESCALÕES E SECTORES!
Barreiro, 26 de Fevereiro de 2012 O Administrador do Blogue Francisco Mestre

Sem comentários:

Enviar um comentário

COLABORA. DEIXA-NOS O TEU COMENTÁRIO.
REGRA ÚNICA: EDUCAÇÃO E BOM SENSO.